terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fala Senhor, preciso ouvir Tua voz.


No mundo em que vivemos, cheio de barulhos, problemas, pessoas, muitas atividades a serem realizadas, fica muito dificil parar para dizer: '' FALA SENHOR, PRECISO OUVIR TUA VOZ '', é dificil sentar e ficar um momento com Deus, silenciar o coração para ouvir o que Deus tem a nos dizer. É necessario, ficar todos os dias diante de Deus por um momento, buscando a intimidade, buscando resposta de perguntas que sempre nos seguem, como: SENHOR, O QUE QUERES DE MIM ? ESTOU FAZENDO TUA VONTADE ? COMO ENCONTRAREI MINHA FELICIDADE ? COMO ATENDER O QUE TU QUERES DE MIM ? etc...
Essas são perguntas que so teremos as resposta se tivermos intimidade com Deus, para dizer a Ele: FALA SENHOR, PRECISO OUVIR TUA VOZ. E também saber discernir, qual é a voz de Deus e qual é a voz do mundo.
Quando ouvimos a voz de Deus, temos duas opções: aceitar ou recusar. Ele nos deixa livres de tal maneira, que nao nos força a fazer nada, Ele apenas quer contar conosco para o trabalho da construção de Seu Reino.
Ele quer nos falar nas coisas mais simples, nas coisas mais pequenas, basta que silenciemos um pouco os nossos corações, para olharmos as coisas com um olhar contemplativo.

“Deus quer falar comigo
em coisas tão pequenas,
nas coisas simples.
E eu quero ouvir Sua voz…
Preciso estar atento a todo movimento
do Céu em direção a mim.
Fala Senhor, preciso ouvir sua voz,
Eis aqui o Teu servo…
Fala no irmão, na Palavra, Senhor,
e no meu coração”
 
Deus quer falar contigo, ouça a voz d'Ele, procure a Eucarístia, a Palavra, estar diante d'Ele no Santissimo Sacramente, tenha um olhar mais contemplativo, se afaste do barulho do mundo, por um momentos das pessoas... mais ouça a voz d'Ele, ja é hora de desperta para ouvir essa voz tão doce, tão suave, pois DEUS CHAMA VOCÊ!
Os planos d'Ele para as nossas vidas são melhores que os nossos. Não tenha medo de se arriscar. Pois quem ama não tem medo, se arrisca. Se arrisque pelo Reino de Deus, a felicidade Eterna encontrará.
Que Deus abençoe todos vocês e que seus corações possam estar prontos para ouvir o que Deus tem a dizer. Que Maria, possa interceder por nós e Madre Savina que tanto soube ouvir a voz de Deus, nos ilumine.


Paz e Bem!

2 comentários:

  1. Olá querida, descobri seu blog através do seu tumblr que por sinal está entre um dos meus favoritos, é uma benção, Parabéns! É muitoo bom ver a internet sendo utilizada como fonte de evangelização!!! Vi que você é vocacionada a vida religiosa e te admiro muito por isso, é um caminho lindo e de intimidade com Deus. Que Deus e nossa Maezinha do Céu te cubram de graças e guiem seus passos, para que eles sejam belos e serenos como foram os passos de Cristo aqui na Terra =)
    Você tem algum e-mail para que possamos conversar?!

    ResponderExcluir
  2. Olha já algum tempo procuro entender o que Deus quer e quais os planos que ele reservou para mim. Penso que ainda não consegui ter essa intimidade que você citou em sua postagem mas não porque não quero até quero e venho tentando já algum tempo. Não sei dizer ao certo a quanto tempo venho tentando faço minhas orações procuro escutar no silêncio do meu coração e nada acontece. Talvez Deus esteja ocupado e até entendo porque os meus problemas seja um grão de areia perto de tantos outros que por ae devem existir. Mas eu acredito que Deus ainda vai lembrar das minhas preces e minhas orações. Meus dias não estão sendo fáceis mas problemas todos temos e uma hora a coisa muda e assim que eu vejo. Deus por favor não desista de mim.

    ResponderExcluir