sexta-feira, 27 de julho de 2012

Confia em Mim


Entrar no barco de Cristo e lançar as redes onde Ele pede, é se comprometer, é renunciar, é se desapegar, é apenas amar.

"E disse-lhes: Nada leveis convosco para o caminho, nem bordões, nem alforje, nem pão, nem dinheiro; nem tenhais duas túnicas. Lucas 9:3"

Quando Jesus manda que ao segui-Lo seus não levemos duas túnicas, nem dinheiro, nem pão, Ele diz que não devemos nos apegar ao material, e sim confiar plenamente em seu amor. Seguir o chamado de Deus, é deixar tudo, se abandonar, deixar aquelas coisas materiais que não vão nos servi para nada, é levar sempre um coração puro e vazio do material, e cheio de amor. Para estar sempre acolhendo as pessoas que Deus vai nos enviando. Na atualidade as pessoas estão cada vez mais apegadas à coisas fúteis, coisas que não tem valor. E acabam não tendo a coragem de seguir o chamado de Deus. Cristo nos chama para um plano de amor maior do que o que vivemos, nesse mundo pequeno, limitado. Ele nos chama à viver em um plano maior, que só trará felicidade. Mas muitas pessoas se apegam às coisas desse ''mundinho'' que não tem valor algum, e acabam se privando do ideal maravilhoso que Deus tem para suas vidas. Ideal esse tão maravilhoso que só exige de nós que nos entreguemos e confiemos plenamente em Seu amor, que nós trás a maior felicidade.''Deus não escolhe os capacitados, e sim capacita os escolhidos.'' Ele me escolheu, Ele te escolheu, não porque somos capacitados, mas porque Ele mesmo com todo o Seu Senhoril contar conosco para a construção de Seu Reino e quer nos capacitar para essa missão. DEUS CHAMA VOCÊ, não tenha medo, confie em Seu amor e trilhe esse caminho, sem medo, sem levar muitas coisas para o caminho. Basta levar apenas um coração puro e aberto para amar e receber a graça de Deus.Creiam que vale apena seguir Jesus, renunciar tudo, não vai lhe trazer nenhuma tristeza, apenas bençãos. Não é necessário ter muitas coisas para ser feliz, basta ter o necessário, o fundamental é ter a graça de Deus.


                               

Há um barco esquecido na praia
Já não leva ninguém a pescar
É o barco de João e Tiago
Que partiram pra não mais voltar
Quantas vezes em tempos sombrios 
Enfrentando os perigos do mar
Barco e rede voltavam vazios
Mas os dois precisavam pescar
Quantos barcos deixados na praia
Entre eles o meu deve estar
Era o barco dos sonhos que eu tinha
Mas eu nunca deixei de sonhar
Quanta vez enfrentei o perigo
No meu barco de sonho a singrar
Jesus Cristo remava comigo
Eu no leme, Jesus a remar. ♫

Um dia o meu barco eu deixei, deixei ali os meus sonhos pequenos e limitados, e passei a realizar, a cumprir os sonhos e planos que um Deus apaixonado tem pra mim, deixei tudo e quero viver apenas com o necessário, confiando e me abandonando inteiramente na Providência Divina. Venha você também, não tenha medo de fazer essa experiencia profunda com Deus, lembre-se: DEUS CHAMA VOCÊ, Ele conta contigo. Não foi por acaso que você nasceu, Ele tem planos e sonho pra tua vida, basta você ser dócil e ouvir a voz de Deus, Ele fala nas coisas mais simples e pequenas que estão à sua volta, TENHA ATENÇÃO.Que Deus abençoe a todos, pela intercessão de Maria e de Me. Savina.
Paz e Bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário