quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Saudações...

Olá meus queridos, hoje a internet é a melhor forma de comunicação. Por isso estou aqui, para tentar mostra para você a beleza que é se sentir chamado por Deus para alguma missão. Hoje com o barulho do mundo, fica dificil de se ouvir a voz de Deus, ouvir o que Ele quer de nós. Mais estou aqui para dizer que Deus chama você. Seja docil, silencie seu coração e ouça o que Deus quer falar para você.
Estou aqui para dar me tstemunho a vocês, contar minha historia e partilhar com vocês a alegria que sinto em ser chamada por Deus. Ele me chamou para uma missão diferente, vou ser uma religiosa (freira), quero mostrar também para vocês a beleza da vida religiosa e dizer que vale apena seguir a vontade de Deus. Falarei mais sobre isso com vocês nos meus postes.
A paz de Cristo esteja em seus coraçoes, e o amor de Maria. Paz e Bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário